quinta-feira, 3 de março de 2011

Lembranças, Sonhos e Futuro



Há muito tempo que eu venho
Esperando-te chegar
Fazer das coisas da vida
Loucuras que me alucina
Para sempre me marcar

Talvez você não saiba
Ser capaz de sonhar
Mas eu vi estrelas girando
Como se fossem seus anjos
Armados a sua proteção

Vem a mim
Faça-me feliz
Sonhe comigo
Vamos até o fim
O dia está claro
Logo escurecerá
E eu não quero dizer adeus
Sem cada segundo aproveitar

Eu não sei o que fazer
Para minutos virarem horas
O tempo está contra mim
Ou meu coração é guloso
Porque sempre quer aproveitar
Todos os momentos novos

Outro dia surgiu
E você não estava mais aqui
Um vazio tomou conta de mim
Fez a alegria ser apenas lembrança
O que desfaz de seu verdadeiro sentido
Que é viver manifestado na vida

Fechei meus olhos para sonhar
E tentar trazer de volta
O bem estar que senti
Mas não adianta apelar
Você é minha única e verdadeira
Razão de amar

Volte para mim
Torne-me feliz
Viva comigo
Atravessemos a linha do fim
O dia nasceu
E durante a noite ficará assim
Não vou mais dizer adeus
Porque comigo viverá enfim.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário