domingo, 18 de abril de 2010

Pensamentos


Hoje fiquei imaginando nós dois,
E o que poderíamos estar fazendo juntos
Trocando segredos, mostrando nossos medos,
Nem que fosse apenas por alguns segundos.

Gostaria de estar no seu aconchego
Dia e noite para todo o sempre
Protegendo-me como um amuleto
Nenhum dia sendo indiferente.

Seu calor nos aquece no inverno
O frescor do amor refresca nossa chama
Até pegaria um raio como presente
Mostrando que são coisas de quem realmente ama.

Odeio o fato de ainda não estar comigo
Tento me contentar apenas com lembranças
Você com certeza é mais que um abrigo
E de sua companhia tenho grandes esperanças.

Ainda veremos o sol nascendo juntos
Os pássaros cantando nossa canção
Um protegendo e abraçando o outro
Não deixando de sentir aquela emoção.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário